Service Level Agreement

A Webzy garante uma disponibilidade de serviço de 99.95%


Acordo de nível de serviço (Service Level Agreement) é uma garantia de que um serviço cumpre uma determinada taxa de disponibilidade. No caso de quebra dessa mesma taxa, o cliente é recompensado pelo tempo que o serviço esteve inactivo ou indisponível.

A Webzy oferece uma taxa de uptime de 99,95% aos seus clientes nos planos Plus e Plus+. Uptime é definido como o tempo de actividade ou disponibilidade do nosso serviço em ser acedido e utilizado pelos nossos utilizadores, clientes e outros visitantes.

Diferentes factores podem levar à indisponibilidade do serviço, tais como:


- Manutenções periódicas
- Manutenções de emergência
- Downtime/indisponibilidade dos provedores de alojamento e serviços necessários ao funcionamento da Webzy
- Interrupções causadas pela má configuração do cliente, instalação de serviços de terceiros ou programação customizada Downtime causado por ataques.

Garantia para planos Plus e Plus+

Para clientes do plano Plus e Plus+, sempre que ocorra um downtime que não se enquadre em nenhumas das situações referidas no ponto anterior, a Webzy, por cada 20 minutos de downtime, credita 7 dias de serviço num máximo total de 30 dias. A título de exemplo, caso o serviço esteja inacessível durante 60 minutos serão creditados 21 dias de serviço à subscrição do cliente.

O cliente é responsável por relatar um evento de inatividade e deve solicitar o crédito dentro de cinco dias após ter ocorrido um evento de inactividade.

Perde o direito ao crédito se a conta for cancelada.
O crédito não tem valor monetário e não pode ser convertido em forma de reembolso.
Os termos e condições de serviço aplicam-se sobre todas as condições acima mencionadas.